Carmo do Rio Verde
  • Fundação: 1952
  • Aniversário: 14 de novembro
  • Gentílico: carmo-rio-verdino
  • População: 9862 habitantes
  • Área: 418,544 km²
  • Localização: ver mapa

Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Finanças

    Secretária: Maria de Fátima Cardoso Crispim

    Telefones: 62 3337-6946 ou 3337-6357

    Email: pmcrv.compras@hotmail.com

    Endereço: Rua Alfredo Násser, nº 05, Centro

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento da Coletoria

      Responsável: Rener Batista Gomides

      Telefones: 62 3337-6946 ou 3337-6357

      Endereço: Rua Alfredo Násser, nº 05, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Contabilidade

      Responsável: Jaqueline de Castro Fernandes

      Telefones: 62 3337-6946 ou 3337-6357

      Email: pmcrv.compras@hotmail.com

      Endereço: Rua Alfredo Násser, nº 05, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Licitação

      Responsável: André Luís Azevedo da Silva

      Telefones: 62 3337-6650

      Email: prefeituracarmodorioverde@gmail.com

      Endereço: Rua Alfredo Násser, nº 05, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Compras

      Responsável: Elizangela Borges Neves da Costa

      Telefones: 62 3337-6946 ou 3337-6357

      Email: pmcrv.compras@hotmail.com

      Endereço: Rua Alfredo Násser, nº 05, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Lei 1.102/2014 - Art. 10 - A Secretaria Municipal de Finanças é o órgão que exerce as atividades de execução da política financeira, competindo-lhe as atividades reservadas ao Município nesta área, por força constitucional e das Leis pertinentes, competindo-lhe, especialmente:


  1. a) cumprimento da legislação tributária municipal, especialmente o lançamento, a fiscalização e a arrecadação de tributos, rendas e contribuições;

  2. b) identificação, individualização e localização dos responsáveis por débitos tributários;

  3. c) recebimento, guarda e movimentação dos recursos públicos, com observância das normas legais pertinentes;

  4. d) guarda de títulos e outros valores representativos de numerários pertencentes ao Município;

  5. e) Controle central da execução orçamentária, financeira e patrimonial do Município;


f) outras atividades atribuídas em Lei ou regulamento.