FINAL DO TORNEIO MUNICIPAL ENTRE AMIGOS
24/03/2015 às 12:21 em Sem Categoria
  •    A Secretaria de Esportes realizou no último sábado (21), a final do Torneio Municipal Entre Amigos, Categoria Veteranos. Os jogos aconteceram no Estádio Atleta Negrinho, com entrada franca. Nos times foram inscritos apenas jogadores de Carmo do Rio Verde. A arbitragem também foi local. Os jogos aconteceram de forma amistosa e pacífica. Além disso, os times trouxeram muitos sorrisos para a torcida. Alguns jogadores já enferrujados, outros com ótima performance equilibraram a disputa. Diversas autoridades prestigiaram o evento entre eles o presidente da Câmara dos Vereadores, Eurípedes Rosa e os vereadores Cleosmar e Eurides. Na entrega dos troféus o Prefeito Delson parabenizou a todos e disse que tem muito mais preparado para o esporte este ano. Quem levou o Primeiro lugar do certame foi a equipe CRV, seguido pelo Beira Lago em 2º lugar. Em 3º a equipe do Vila Reis e na lanterninha, o improvisado time Guarani, que reunia os secretários e outros funcionários públicos. Também houve premiação para o goleiro menos vazado, cujo premiado foi o sargento Sá. E para o artilheiro, o Jacaré, além de homenagem simbólica para o jogador mais ‘experiente’ e para o torcedor mais participativo. Segundo o Secretário de Esportes, Ilier, o torneio foi divertido e serviu para aproximar os desportistas afastando a disputa desleal e fortalecendo o esporte local. A Prefeitura decidiu oferecer premiação para todos os times por suas participações e está programando um torneio de Futsal para a inauguração da Quadra de esportes recém reformada.