ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE DIA DE SOLIDARIEDADE EM ESCOLA DE CARMO DO CEDRO
20/03/2015 às 13:51 em Sem Categoria
  •

A Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Educação promoveram na última quarta-feira (18) um dia de solidariedade e beleza no distrito de Carmo do Cedro. Os alunos da rede municipal de ensino e moradores do distrito tiveram a oportunidade de receber cortes e cuidados em seus cabelos gratuitamente. O serviço foi executado pelas alunas do Centro de Convivência Social em parceria com 2 cabeleireiros do município. O projeto foi realizado na escola municipal Benedito Barbosa dos Santos, onde também foi oferecido um delicioso lanche. A Secretária de Assistência Social, Denise Bessa, disse ainda, que não é a primeira vez que um mutirão da beleza acontece em Carmo do Cedro e ela sempre procura incluir o distrito e a Vila Rocha em seu calendário de ações sociais. A secretária ressaltou ainda que, outros profissionais que desejam realizar trabalho voluntário, podem procurar o CRAS para parcerias em ações de solidariedade como esta, beneficiando a população carente. A população aprovou a iniciativa, em especial os pais dos alunos.