-
início
- cidade
- institucional
- secretarias
Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil - COMPDEC Secretaria de Administração e Planejamento Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Esporte e Lazer Secretaria de Finanças Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Secretaria Municipal de Meio Ambiente Secretaria de Obras e Serviços Urbanos Secretaria de Saúde Secretaria de Transporte e Trânsito Secretaria Municipal de Turismo Gabinete do Vice-Prefeito
- serviços
SERVIÇOS ACESSO AOS MEDICAMENTOS ESSENCIAIS (LISTA REMUME) PNAB - Política Nacional Aldir Blanc Acesso aos Medicamentos Especiais / Alto Custo Boletim Dengue Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - CMDPI Carta de Serviços Contracheque Emissão de NFS-e Validar nota fiscal Consulta de débito do contribuinte Consulta de débito do imóvel Valida dados imóvel Consultar andamento de processos Emissão de Certidões Validação de Certidão Escalas Médicas SIC-Serviço de Informação ao Cidadão Ouvidoria Concursos Públicos Perguntas Frequentes Webmail Portal do servidor - Recursos humanos
COVID-19
notícias
fale conosco
Acesso à informação
Processo Seletivo Simplificado 001/2025 - Assistência Social
27/02/2025 às 17:25 em
Assistência Social
O MUNICÍPIO DE CARMO DO RIO VERDE - ESTADO DE GOIÁS, NESTE ATO REPRESENTADO PELO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SRA. ÉLIDA BORGES DE ALMEIDA PAULA, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, TENDO EM VISTA O ATENDIMENTO DE NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, TORNA PÚBLICA A ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA FINS DE SELEÇÃO DE PESSOAL DESTINADO À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE ASSISTENTE SOCIAL DO CRAS; PSICÓLOGO DO CRAS; SUPERVISOR DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ; VISITADOR PROGRAMA CRIANÇA FELIZ; ENTREVISTADOR DO CADASTRO ÚNICO; FACILITADOR DE OFICINAS E TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO, CUJOS CRITÉRIOS SERÃO REGIDOS PELAS NORMAS CONSTANTES NESTE EDITAL.