Entrega de uniformes aos servidores que atuam na Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Urbanos.
17/05/2022 às 15:21 em Serviços Urbanos e Obras
  •  Administração Municipal, com intuito de valorizar o trabalho dos servidores, realizou, durante o dia de hoje(23), a entrega de uniformes aos servidores que atuam na Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Urbanos.
    Para o prefeito Geraldo isso vem a ressaltar a importância e a valorização dos servidores para a gestão atual.
    “Todos estes servidores têm um papel fundamental no desenvolvimento de Carmo do Rio Verde.
    Graças a eles, temos nosso município mais limpo, urbanizado e cada vez mais desenvolvido. Com a entrega destes uniformes, reforçamos o reconhecimento com quem cuida da nossa gente e da nossa cidade.” Destacou.