Estágio Remunerado Nível Superior - Edital nº 001/2022
05/01/2022 às 22:02 em Educação
  •        A Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde/GO e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), nos termos da Lei nº 11.788/08,  de 25 de setembro de 2009 (Lei do Estágio),  tornam pública a realização de processo seletivo simplificado para o preenchimento de trinta (30) vagas e a formação de cadastro reserva para estágio remunerado de nível superior nas áreas de Licenciatura em: Pedagogia, Educação Física, Letras, Ciências Biológicas, Química, Informática, Física, Filosofia, Sociologia, História e Geografia, para desenvolver atividades junto à Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação no período de: 08h do dia 10/01/2022  até às 12h do dia 12/01/2022 (horário de Brasília).

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar as seguintes informações e documentos:

• Ficha de inscrição (Anexo I);
    • Declaração de Vínculo com a Instituição de Ensino Superior e/ou Extrato acadêmico;
    • Currículo Vitae (com foto).

Para acessar a página do Edital, clique no link abaixo:

Edital 001//2022 Educação