Prefeitura Realiza Poda de Árvores no Complexo Turístico Joaquim Assunção de Azevedo
10/09/2021 às 13:58 em Serviços Urbanos e Obras
  • Na manhã desta sexta-feira (10/09/2021), a Prefeitura de Carmo do Rio Verde, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou a poda de árvores no Complexo Turístico  Joaquim Assunção de Azevedo.

O trabalho foi realizado com o intuito de manter a rua livre do excesso de galhos (os quais prejudicam e podem ocasionar problemas junto a rede elétrica). Desta forma, irá melhorar a iluminação e a visibilidade da rua e calçada, fatores diretamente relacionados aos pedestres e a segurança no trânsito.

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Prefeitura de Carmo do Rio Verde - Experiência para um futuro melhor!