COMEÇA A SEGUNDA ETAPA DA REFORMA DA PRAÇA ERMELINDA CÂNDIDO
22/01/2015 às 9:36 em Sem Categoria
  •    Já está em andamento a segunda etapa da reforma da Praça Ermelinda Cândida, mas conhecida como praça da Vila Reis. A modelo do que foi realizado na praça Alexandre Pinto, a praça da Vila Reis também receberá uma transformação completa! Através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços de Desenvolvimento Urbano, os caminhões já começaram o aterro dos canteiros que receberão um novo gramado, de qualidade extremamente superior ao que havia antes. Está prevista também a revitalização dos Jardins; plantio de árvores mais adequadas para praças; a instalação de duas 2 fontes luminosas; a colocação de um Parquinho, com balanços, gangorras e outros brinquedos para a diversão das Crianças, entre outras coisas. Segundo o prefeito Delson Santos, no projeto da Praça, também está previsto uma pequena academia da saúde, para que os moradores possam se exercitar. De acordo com ele, academias como esta, estão projetadas para outros pontos da cidade, como na Praça da Prefeitura, Alfredo Nasser e na Praça em frente o Lago Jalles Machado. A reforma da Praça da Vila Reis é uma forma de contemplar os moradores da cidade com um ambiente seguro e adequado para as famílias frequentarem, levando as crianças para brincar em segurança.  A revitalização de praças e espaços públicos tem sido um diferencial nesta gestão, que pretende ampliar e melhorar os ambientes de convivência e lazer da comunidade carmorioverdina.

(fotos ilustrativas)