-
início
- cidade
- institucional
- secretarias
Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil - COMPDEC Secretaria de Administração e Planejamento Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Esporte e Lazer Secretaria de Finanças Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Secretaria Municipal de Meio Ambiente Secretaria de Obras e Serviços Urbanos Secretaria de Saúde Secretaria de Transporte e Trânsito Secretaria Municipal de Turismo
- serviços
ACESSO AOS MEDICAMENTOS ESSENCIAIS (LISTA REMUME) PNAB - Política Nacional Aldir Blanc Acesso aos Medicamentos Especiais / Alto Custo Boletim Dengue Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - CMDPI Carta de Serviços Contracheque Emissão de NFS-e Validar nota fiscal Consulta de débito do contribuinte Consulta de débito do imóvel Valida dados imóvel Consultar andamento de processos Emissão de Certidões Validação de Certidão Escalas Médicas SIC-Serviço de Informação ao Cidadão Ouvidoria Concursos Públicos Perguntas Frequentes Webmail Portal do servidor - Recursos humanos
COVID-19
notícias
fale conosco
Acesso à informação
SERVIDORES PÚBLICO PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EM GOIÂNIA.
09/08/2018 às 9:24 em
Administração
A Federação Goiana de Municípios (FGM), em parceria com a Segplan, visando capacitar os servidores públicos realizou ontem em Goiânia na sede da FGM, o “Minicurso: Gestão estratégica orientada para resultados”. Capacitação que tem como principal foco levar adiante ideias e conceitos importantes para a melhoria da gestão pública. Participaram da capacitação a Secretária de Saúde de Eloísa Liégio, Secretária de Finanças Fatinha, e a Procuradora Geral Sara Raquel, ambas pensando na melhoria dos serviços prestados a população de Carmo do Rio Verde.
A secretária de saúde Eloísa, ressaltou a importância da capacitação para melhorar as técnicas de planejamento e implementação das políticas públicas, possibilitando melhores resultados e maior qualidade dos serviços de saúde oferecidos a população.
A secretária de finanças Fatinha, pontuou a importância do aprendizado para melhorar a entrega dos serviços dos usuários, estabelecendo metas, orientando a tomada de divisão para o êxito dos objetivos buscados.
A procuradora concluiu ressaltando a importância da gestão estratégica para o sucesso das políticas públicas implementadas, garantindo sempre a satisfação dos usuários do serviço público.