-
início
- cidade
- institucional
- secretarias
Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil - COMPDEC Secretaria de Administração e Planejamento Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Esporte e Lazer Secretaria de Finanças Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Secretaria Municipal de Meio Ambiente Secretaria de Obras e Serviços Urbanos Secretaria de Saúde Secretaria de Transporte e Trânsito Secretaria Municipal de Turismo
- serviços
ACESSO AOS MEDICAMENTOS ESSENCIAIS (LISTA REMUME) PNAB - Política Nacional Aldir Blanc Acesso aos Medicamentos Especiais / Alto Custo Boletim Dengue Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - CMDPI Carta de Serviços Contracheque Emissão de NFS-e Validar nota fiscal Consulta de débito do contribuinte Consulta de débito do imóvel Valida dados imóvel Consultar andamento de processos Emissão de Certidões Validação de Certidão Escalas Médicas SIC-Serviço de Informação ao Cidadão Ouvidoria Concursos Públicos Perguntas Frequentes Webmail Portal do servidor - Recursos humanos
COVID-19
notícias
fale conosco
Acesso à informação
REPAROS NAS ESTRADAS VICINAIS QUE LIGAM CARMO DO RIO VERDE À CARMO DO CEDRO.
03/02/2016 às 4:50 em
Sem Categoria
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Transportes realizou no último fim de semana, importantes reparos nas estradas vicinais que ligam Carmo do Rio Verde à Carmo do Cedro. Mesmo no domingo o secretário José Alex, o prefeito e os servidores estavam se dedicando em patrolar as estradas, aproveitando o dia ensolarado. Elas foram niveladas e cascalhadas ficando mais apropriadas para trafegar. Como as estradas são indispensáveis para os moradores do distrito, da zona rural e também para o transporte escolar o governo municipal não mediu esforços para realizar o trabalho o quanto antes e entregar o trecho pronto até o fim do dia. Isso demonstra o comprometimento de toda a equipe de servidores, secretários desta gestão!