FUNDOS MUNICIPAIS DE SAUDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZAM SUAS CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS
26/06/2015 às 12:59 em Sem Categoria
  •    Na última semana foram realizadas duas importantes conferências municipais. Na terça feira (16), a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com seu Conselho Municipal reuniu a comunidade no período vespertino, na quinta edição da Conferência. Onde foram lembrados os avanços e conquistas da área e debatidos os desafios ainda existentes e as expectativas para os próximos 10 anos. Já na quinta-feira (18), o tema da II Conferência, foi “Saúde pública de qualidade – Direito do povo brasileiro”. O evento durou o dia todo, com palestras no período matutino e oficinas de debate e sugestões no período vespertino.
    No fim da tarde, em ambas as conferencias, foram apresentadas propostas para as conferencias estaduais, devidamente votadas em plenária e, escolhidos os delegados ou delegadas que representarão a cidade na Conferência Estadual. Foram entregues certificados a todos os presentes, com agradecimentos especiais das secretárias Denise Bessa e Sbetânia Brito para todos os servidores municipais, aos palestrantes e demais membros de nossa comunidade que enriqueceram este importante momento de democracia e participação popular.