1ª Copa de Futsal de Carmo do Rio Verde foi um verdadeiro sucesso
19/06/2015 às 15:44 em Sem Categoria
  •    A 1ª Copa Municipal de Futsal de Carmo do Rio Verde foi um verdadeiro sucesso. Não só pelas excelentes apresentações das equipes, mas também pelo sucesso de público em todos os jogos. O certame inaugurou a quadra após a reforma, teve como campeã da categoria masculino a equipe do Avalanche, ficando em segundo lugar a Panificadora Cerrado. Na categoria feminina, o time CRV foi campeã invicta no campeonato. Na categoria infantil o time de Carmo do Cedro levou a melhor em cima do time Dona Tidinha. A premiação foi entregue pelas autoridades presentes, o Prefeito Delson, a primeira dama Denise, os vereadores José Adilson, Ludigero e Cleosmar, além dos secretários, patrocinadores e organizadores do evento. O prefeito Delson parabenizou todos os competidores e a torcida que prestigiou e abrilhantou o evento. Segundo ele, com a entrega de mais um ginásio que está sendo construído na Vila Reis e as reformas e adequações que estão sendo feitas no campo e no Estádio Atleta Negrinho, os desportistas terão muitas razões pra comemorar ainda este ano.