SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONVIDA PARA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL
12/06/2015 às 0:06 em Sem Categoria
  •    A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal realizará no próximo dia 16 a Conferencia Municipal de Assistência Social com o tema: “Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2016”. O Evento acontece dia 16 de junho, terça-feira, das 13:00 hs às 17:00 hs, no Salão Paroquial, Rua Everaldina Brandão, Setor Alexandre Pinto. A Conferência de Assistência Social é um espaço de caráter deliberativo em que é debatida e avaliada a Política de Assistência Social para a Conferência Estadual e Nacional. Esta é uma excelente oportunidade da sociedade expor suas demandas, fazer críticas e ajudar a apontar o caminho para uma política pública que de fato defenda o interesse da população. Não perca a oportunidade de conferir os rumos das políticas sociais do município. Participe, dia 16 de junho, quinta feira ás 13h no salão paroquial.