PREFEITO DELSON FAZ VISITA A LUCIA VÂNIA EM BUSCA DE RECURSOS
07/05/2015 às 16:56 em Sem Categoria
  •   O prefeito Delson Santos, não tem medido esforços para trazer benefícios para Carmo do Rio Verde. Na última segunda, dia 04/05, ele esteve no gabinete da Senadora Lúcia Vânia, acompanhado dos vereadores João Amaral e Ludigero Rodrigues. O objetivo da visita foi buscar junto a Senadora, apoio para a liberação de recursos para o município, conseguido por meio de emendas parlamentares. O prefeito expôs para a Senadora a gravidade da situação financeira vivida na administração municipal, que está sofrendo os efeitos da queda no repasse estadual e federal. “Lúcia Vânia conhece o drama que os municípios de pequeno porte estão vivendo com suas receitas. O governo está realizando cortes em todos os departamentos. Mesmo assim, a Senadora se comprometeu em nos ajudar, pois muitos de nossos projetos como construções de casas, de uma nova creche, a reforma do Lago, o recapeamento e o asfalto novo estão apenas aguardando liberação do governo. Tenho certeza que ela, com sua influência poderá nos ajudar”, finalizou otimista o prefeito Delson.