O ESCOAMENTO DE ÁGUA NA RUA PODE GERAR NOTIFICAÇÃO E ATÉ MULTA
29/04/2015 às 16:16 em Sem Categoria
  •    A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária está fazendo uma ampla campanha de conscientização sobre o despejo de água proveniente de pias de cozinha, tanques, máquinas de lavar roupas e até de banheiros, em vias públicas (ruas). Isso é proibido segundo a Lei Municipal Nº 950/2003. Estes deverão ser canalizados e direcionados para a fossa séptica da própria residência. Quem despeja água servida na rua comete crime ambiental, causa inúmeros transtornos em nossa comunidade e pode ser multado. Imagens estão sendo divulgadas nas redes sociais conscientizando a população de Carmo do Rio Verde que a água que desce rua abaixo, danifica o asfalto, contribui para a proliferação do mosquito da dengue, além de outros animais e insetos. Evite transtornos, regularize o escoamento da água em sua propriedade. Vamos juntos cuidar de nossa cidade!