AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS E LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL.
16/04/2015 às 17:54 em Sem Categoria
  •    Aconteceu na noite de quarta-feira (08) no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública que discutiu a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual. Estiveram presentes o Prefeito Delson, os Vereadores Cleusmar Coutinho e João Amaral, representantes de seguimentos organizados da sociedade e vários secretários municipais, entre eles o Secretário de Educação, Adriano Pereira e o Secretário de Administração Pedro Henrique, que coordenou a sessão e apresentou a explanada das Receitas e Despesas Orçamentárias. O prefeito agradeceu a presença da Comunidade, dizendo que este é um mecanismo de participação popular que precisa ser mais utilizado. Várias sugestões foram apresentadas e os secretários, juntamente com os assessores jurídicos e os contadores esclareceram as dúvidas que foram surgindo. Assim que for concluída esta etapa de observações e modificações por parte do poder executivo, o projeto de Lei será protocolado na Câmara de Vereadores para apreciação do Legislativo.