PREFEITO DELSON SE REUNE COM PREFEITOS E REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO DAS CIDADES, NO CONGRESSO NACIONAL
16/04/2015 às 16:50 em Sem Categoria
  •    O Prefeito Municipal de Carmo do Rio Verde, Delson José, na ultima terça-feira (14) esteve em Brasília, no Palácio do Planalto, juntamente com outros prefeitos, para uma reunião agendada pela Federação Goiana de Municípios (FGM) com a Equipe de representantes do Ministério das Cidades. O Governo Municipal de Carmo do Rio Verde, aguarda a liberação de várias emendas parlamentares, que foram destinadas à Obras no município, como a da Creche no valor de 1,5 milhões, Outra de 800 mil reais para Infraestrutura e quase 500 mil para a área da Saúde. O Prefeito Delson, solicitou junto ao Ministério que as emendas sejam liberadas o quanto antes, diante da situação financeira alarmante que o município se encontra. Na ocasião, foram apresentadas as demandas dos municípios, de modo que o Governo Federal, juntamente com a Federação Goiana de Municípios se comprometeram a articular e atender ao pedido dos prefeitos. O Prefeito Delson ressaltou que tem feito tudo o que é preciso, sem medir esforços, para atrair recursos para a realização de obras em Carmo do Rio Verde.