PREFEITO DELSON E 1ª DAMA DENISE ENTREGAM MAIS DE 1800 OVOS
02/04/2015 às 1:26 em Sem Categoria
  •

O Prefeito Delson, juntamente com a primeira dama Denise Bessa, o Secretário de Educação Adriano Pereira realizaram a 2ª Edição da páscoa solidária, que visa Entrega dos Ovos de Páscoa a todos os alunos da rede municipal de ensino em Carmo do Rio Verde e Carmo do Cedro. Os chocolates foram confeccionados pela equipe do CRAS e voluntárias, o que permitiu baratear o custo e praticamente triplicar o tamanho  do Ovo de Páscoa, em relação ao ano passado. Os ovos são recheados com deliciosos bombons.

Segundo a primeira dama Denise é gratificante oferecer os Ovos de Chocolatepara as crianças, em especial as que são oriundas de famílias carentes. "É maravilhoso ver seus olhinhos brilhando!" acrescentou, emocionada. O Prefeito Delson por sua vez, disse que "A Páscoa é um momento muito esperado por nossas crianças e para nós é um prazer entregar estes chocolates como uma forma de valorizar todas elas". Este é o segundo ano em que a Prefeitura realiza a Páscoa Solidária nas escolas do município. Além dos alunos da rede municipal de ensino, também foram contemplados funcionários públicos, alunos do Centro de Convivência Social e os idosos do Grupo Conviver.