PREFEITO DELSON PARTICIPA DE REUNIÃO PARA DISCUTIR SEGURANÇA PÚBLICA EM CARMO DO RIO VERDE
01/04/2015 às 16:58 em Sem Categoria
  •    O Prefeito Delson juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Carmo do Rio Verde, e o Conselho Tutelar, receberam ontem na Câmara Municipal, diversas autoridades políticas, civis e militares para discutir medidas para reforçar a Segurança Pública no município. Também esteve presente o Major Jefferson, Tenente J. Alberto, o Delegado de Polícia Civil Marco Aurélio e os Vereadores Eurídes Rosa, Cleusmar Coutinho e Eurípedes Rosa. O Prefeito Delson cobrou o aumento do efetivo policial e da presença fixa de um comandante para direcionar as ações de policiamento preventivo na cidade. Solicitou ainda a presença dos grupos táticos e uma ação incisiva para coibir as manobras feitas por menores dirigindo motocicletas se arriscando e colocando em risco a população. Além desta questão, foram levantadas quais as possíveis ações que poderiam ser realizas para promover a segurança no ambiente escolar, quais os programas podem ser implantados e de que forma o poder executivo pode auxiliar a Polícia Militar e Civil, reforçando e consolidando estas ações.