PREFEITO DELSON E 1ª DAMA DENISE IRÃO ENTREGAR OVOS DE PÁSCOA PARA TODAS AS CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
16/03/2015 às 20:35 em Sem Categoria
  •    A Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Equipe do CRAS, está produzindo ovos de páscoa para criançada. Serão distribuídos ovos de chocolate para todos os alunos da rede municipal de ensino. Segundo a primeira dama Denise, é um prazer oferecer aos alunos da rede municipal esse mimo na páscoa, já que muitos são oriundos de famílias carentes e alguns sem condições de adquirir e presentear seus filhos. Essa iniciativa está repetindo o sucesso do ano passado, quando os alunos também receberam das mãos do prefeito, dos secretários e da primeira dama os deliciosos ovos fabricados no CRAS. A páscoa é um momento lúdico na vida de nossas crianças, que esperam receber chocolates do coelhinho da páscoa, como conta a história e a equipe do CRAS tem se empenhado muito para concluir a produção até a semana que antecede a páscoa.