SECRETARIA DE ESPORTES INVESTE NAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL DE CAMPO
13/03/2015 às 12:11 em Sem Categoria
  •    A prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde, através da Secretaria de Esportes, oferece as crianças e adolescentes de 9 até 17 anos, a Escolinha de Futebol. O trabalho que está sendo realizado desde o início da gestão, comemora o sucesso da iniciativa, pois as categorias têm disputado campeonatos com outros municípios, sempre com resultados muito positivos. As aulas acontecem segunda e quarta das 16h as 18h, no estádio Atleta Negrinho e na sexta feira, também das 16 as 18 horas, no campo José Simões, no bairro Alexandre Pinto. Os alunos são divididos em categorias, que treinam e realizam as atividades com obstáculo, cone e outros materiais para preparação física. A prefeitura oferece ainda as bolas, uniformes para partidas oficiais, coletes para treino, além de suporte, deslocamento em dias de jogos em outras cidades. A escolinha de futebol é totalmente gratuita e faz parte das ações de promoção social, esporte e lazer do governo municipal de Carmo do Rio Verde.