X
FORMATURA DOS ALUNOS DO PRONATEC, CURSO DE ELETRICISTA DE AUTOMÓVEL E MECÂNICO DE MOTORES
11/03/2015 às 13:30 em Sem Categoria
  •    A prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma cerimônia de formatura dos alunos do Curso do Pronatec. Em parceria com o Senai e o Pronatec, a Assistência Social promoveu o curso de Eletricista de Automóvel e Mecânico de motores ciclo Otto.  O evento que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, contou com a ilustre presença do Coordenador do Pronatec na Escola Senai Vila Canaã, de Goiânia, o Sr. Vilmar Aleixo de Souza. Também prestigiaram o evento, o Prefeito Delson Santos, a primeira dama Denise, os vereadores Cleosmar Coutinho e Ludigero Rodrigues, e o Secretário de Educação Adriano Pereira. Felizes, os formandos receberam seus certificados e foram homenageados, nas palavras do prefeito, que reconheceu o esforço de cada um em deixar sua família e mesmo após um dia cansativo de trabalho, ir para sala de aula e se qualificar para o mercado de trabalho. A Secretaria de Assistência Social solicitou junto ao Governo Federal mais outros 30 cursos e está aguardando liberação para formar mais turmas de qualificação profissional pelo Pronatec, em nosso município.