PREFEITURA OFERECE CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
10/03/2015 às 16:50 em Sem Categoria
  •    A Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde ofereceu na manhã de sexta-feira (06), um delicioso café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em frente ao Centro Administrativo Jose João da Silva. As mulheres carmorioverdinas prestigiaram em peso o evento que também contou com a presença do Prefeito Delson e da Primeira dama Denise, o Presidente da Câmara Eurípedes Rosa (PR), os vereadores Cleosmar Coutinho (PSB) e Ludigero Rodrigues (PPS), os secretários municipais e demais chefes de departamento, além dos servidores públicos municipais. Entre as homenagens, destaque para a apresentação do coral de vozes do Grupo Conviver, que apresentou pela primeira vez e foi aclamado com muitas palmas por todo o público presente.  Também foram apresentadas as canções pelos músicos Eli e Lucilene Marra. As mulheres foram presenteadas com brindes. No local foi montado um stand da Secretaria da Saúde, alertando as mulheres para a prevenção ao câncer e outras patologias e ministrando a gotinha homeopática contra a dengue. A belíssima decoração e o cuidado em preparar cada detalhe da festa são características marcantes do trabalho da Assistência Social e Equipe do Cras, que deu todo suporte na organização da festa em homenagem a todas as mulheres, verdadeiras guerreiras de Carmo do Rio Verde.