MAIOR UBS DA CIDADE COMEÇARÁ A ATENDER EM BREVE
07/03/2015 às 17:11 em Sem Categoria
  • Prefeitura de Carmo do Rio Verde finaliza construção de UBS em parceria com Governo Federal.
    Maior UBS da cidade começará a atender até o mês de Abril/Maio do corrente ano. A mesma atenderá cerca de 4.455 pessoas dos Setores; Bela Vista I, Bela vista II, Osvaldo Martins, Antônio Gomides, Vila Reis, Residencial Tropical, Residencial Jardim Esmeralda, Cristo Reis, Francisco Soares e Residencial Mãe Lauzita.
    Localizada na Rua LM, Qd. 04 Lt. 01, Residencial Mãe Lauzita, o Posto de Saúde tem uma área total construída de 320,50 m2, com instalações modernas, acolhedoras e dentro dos melhores padrões de qualidade do SUS. Promovendo condições adequadas para o trabalho em Saúde e a melhoria do acesso e da qualidade da Atenção Básica.