SECRETARIA DE TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA REALIZA MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS VICINAIS
03/03/2015 às 10:36 em Sem Categoria
  •    Prefeitura municipal, através da secretaria de transportes e infraestrutura, têm desenvolvido um trabalho de manutenção das estradas vicinais no sentido de oferecer melhores condições a população que vive na zona rural da nossa cidade. Recentemente foi concluído o patrolamento de estradas na Região do Barreiro, e também na região do Paredão, próximo a vendinha. Também foi executado cascalhamento nas estradas próximas a propriedade do Sr Hernane, atendendo ao pedido dos produtores que precisam escoar suas produções de leite e estavam ansiosos por melhorias nesta estrada.

A gestão municipal também tem dado suporte aos pequenos produtores, realizando constantes melhorias nos terrenos, inclusive formando as importantes curvas de nível, que permitem um melhor aproveitamento do solo, sem provocar tantos danos ao meio ambiente, evitando a erosão e a lixiviação. A Prefeitura Municipal tem realizado benfeitorias que valorizam os moradores e trabalhadores do campo, oferecendo melhores condições de vida e trabalho para todos os carmorioverdinos.