X
MÚSICA ANIMADA, MUITA DANÇA, SORRISOS E ALEGRIA
12/02/2015 às 18:11 em Sem Categoria
Compartilhar
  •    Aconteceu na tarde de terça-feira (10/02), no Centro de Convivência Social (antigo PETI), o Tradicional Baile de Carnaval do Grupo Conviver. Foram organizadas pela equipe do CCS  e do CRAS, máscaras e uma belíssima decoração temática. O Baile, realizado na sua segunda edição, foi preparado para os idosos de nossa cidade e também para os visitantes, que vieram de diversas cidades da região, como Uruana, Rialma, Rianápolis, São Patrício Nova América, Ceres e outros. 

       A festa contou com muita música animada, dança, sorrisos e alegria. Os idosos se divertiram muito, lancharam e se refrescaram com deliciosos picolés. Foi preparada uma palestra de conscientização sobre a prevenção de DST’s, e outras questões relacionadas à saúde, foram distribuídos preservativos pela equipe da Secretaria de Saúde. Também foi ministrada aos idosos a Gotinha Homeopática da dengue.

       A primeira-dama do Município Denise Bessa compareceu no evento e fez questão de dançar com os idosos e participar da festa.  “É muito gratificante poder proporcionar momentos felizes aos idosos do Grupo Conviver, bem como os visitantes. Hoje estamos com a casa cheia e deu tudo certo, parabenizo minha equipe, pelo trabalho dedicado e parabenizo a equipe da Secretaria de Saúde pelo apoio aos idosos do nosso município.” Destacou a primeira dama. O Grupo Conviver está com inscrições abertas a todos os idosos do município de Carmo do Rio Verde, e faz parte das ações de promoção social da Secretaria de Assistência Social.