ASSISTÊNCIA SOCIAL EM CARMO DO RIO VERDE REALIZA DIVERSAS AÇÕES DE PROMOÇÃO SOCIAL
09/02/2015 às 10:29 em Sem Categoria
  •    A Prefeitura de Carmo do Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está promovendo, por meio do Centro de Convivência Social, diversos cursos e oficinas, como: Tricô, Crochê, Bordado, Pintura em tecido, Artesanato, Biscuit, Corte de Cabelo, Escova, Manicure, Informática, Violão e Música. Tudo isso disponível gratuitamente para toda a população interessada, Crianças, adolescentes, Jovens, adultos e idosos formam as turmas, nos períodos matutino e vespertino. Os monitores, colaboradores e toda a coordenação do Centro de Convivência Social comemora o sucesso do trabalho da Assistência Social que tem levado informação, entretenimento e tem preparado para as exigências do mercado de trabalho. Além de receber a todos com muito carinho. O Centro de Convivência Social está localizado no antigo PETI e trabalha com uma filosofia de fortalecimento de vínculos familiares, onde as crianças, os adolescentes, os pais e até mesmo os avós realizam trabalhos, de forma integrada, valorizando os valores de solidariedade, tolerância e amparando a família como um todo. A Assistência Social em Carmo do Rio Verde realiza diversas ações de promoção social, traduzindo a preocupação da gestão municipal com o progresso, aliado ao desenvolvimento social de nossa cidade.

mais informações:

Departamento: Centro de Convivência Social/Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Endereço: Av: Cel José Teodoro Snº Bairro Alexandre Pinto Responsável: Rosane Vidal Magalhães Horário de atendimento: 07:00 às 17:00