PREFEITURA OFERECE CORTE DE CABELO GRATUITO
05/02/2015 às 8:01 em Sem Categoria
  • A Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde, através da Assistência Social e Secretaria de Educação, firmou uma parceria com o Cabeleireiro Nena cujo o mesmo se prontificou a oferecer de forma gratuita  corte de cabelo  para as crianças da rede municipal de ensino. O corte de cabelo está sendo oferecido nas dependências do CRAS, para os alunos selecionados e que estejam com o termo de autorização em mãos. O objetivo da ação é oferecer a oportunidade para as crianças carentes do município de começarem bem o ano letivo, em especial nesta época de calor. A Primeira Dama do Município e Secretária de Assistência Social, Denise Bessa, destacou que este é só o começo de parcerias deste tipo, e que muitas outras ações estão sendo planejadas para o benefício da população carente. As crianças foram recebidas com muito carinho pela equipe do CRAS, onde foi oferecido também, um café da manhã, com bolo de chocolate e outras delicias  que as crianças amaram.