OBRAS DE RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA RETOMARÃO AINDA ESTA SEMANA EM CARMO DO RIO VERDE.
26/09/2018 às 10:28 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Carmo do Rio Verde por intermédio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras tem se esforçado cada vez mais para dar condições de mobilidade urbana, através de pavimentação e recuperação asfáltica por diversas ruas de nossa cidade. Ainda esta semana as empresas Moraes e Arantes, e Valteir Junior, retomarão o recapeamento na Av. dos Reis e Av. João Marinho de Souza, conclusão de meio-fio e sarjeta no Bairro Dona Tidinha, e iniciarão as obras de pavimentação do Bairro Cornelia.

O prefeito Delson, afirmou que o trabalho não para e novas frentes de trabalho serão abertas, dando melhores condições de trafego para todos carmorioverdinos.