PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS DOS CURSOS DE DEPILAÇÃO E DESIGNER DE SOBRANCELHAS.
30/08/2018 às 11:15 em Administração
  • A Prefeitura de Carmo do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou na manhã desta quinta-feira (30), os certificados do curso de Depilação e Designer de Sobrancelhas que aconteceu no CCS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O curso teve duração de 30 horas, onde os alunos aprenderam a realizar depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados para cada região do corpo, com o objetivo de satisfazer às necessidades estéticas. Além disso, o curso proporcionou o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas, por intermédio da simetria facial, empregando a utilização de técnicas de visagismo, adequadas ao perfil do rosto e necessidade do cliente.

Os cursos foram gratuitos, abertos a toda a população carmorioverdina.