CRAS REALIZA TARDE DA BELEZA!
28/08/2018 às 10:28 em Assistência Social
  • A Prefeitura de Carmo do Rio Verde, através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social realizou na tarde desta segunda-feira (27), o evento “Tarde da Beleza” para as pessoas da terceira idade e Projeto Conviver. O evento contou com a participação de vários profissionais do segmento de beleza, com a ideia de promover o bem estar, a autoestima e a valorização, oferecendo, maquiagem, corte de cabelo, manicure e designer de sobrancelha.

Em parceria com a Secretaria de Saúde do município, foram ofertados também atendimentos de avaliação de IMC, alongamento, massagem, e aferição de pressão arterial. Entre os voluntários envolvidos com o evento, a Dra. Nelda realizou atendimentos de Auriculoterapia.

“Temos feito vários eventos para proporcionar que todos nossos idosos se sintam bem consigo mesmo e importantes para toda a sociedade. O Tarde da Beleza é mais uma das várias ações que temos feito dentro do Projeto Conviver, ações como essas tem o objetivo de crescer cada vez mais o nosso projeto, trazendo mais pessoas para participar concosco”, afirma Denise Martins, Secretária de Assistência Social.

Denise aproveitou e agradeceu todos os profissionais que se dispuseram a fazer um trabalho voluntário, e agradeceu mais uma vez a Secretária de Saúde de Carmo do Rio Verde Eloísa Liégio pela parceria.