PROFISSIONAIS DA SAÚDE RECEBEM CAPACITAÇÃO EM PRIMEIROS SOCORROS.
24/08/2018 às 9:44 em Saúde
  • A Prefeitura de Carmo do Rio Verde por intermédio da Secretaria de Saúde realizou na manhã desta sexta-feira (24), mais um dia de capacitação em primeiros socorros, hoje, a orientação foi voltada aos profissionais internos da secretaria de saúde, com objetivo de dar condições a todos em aprofundar mais o conhecimento sobre suporte básico de vida.

A secretária municipal de Saúde, Eloísa Liégio, destacou a importância de uma equipe preparada para oferecer atendimento com qualidade. “Com a preparação das equipes em primeiros socorros teremos mais capacidade para atuar de forma compartilhada em ocorrências, até mesmo aqueles que trabalham em serviços internos dentro da secretaria e que não atuam no dia-a-dia com esses serviços, a capacitação é fundamental a todos, e agradeço mais vez à disponibilidade do enfermeiro socorrista Vicente Ventura, que não mede esforços em compartilhar esta ação Educativa de Noções Básicas de Primeiros Socorros, aos profissionais”, disse a secretária.