PREFEITURA CONCLUI OPERAÇÃO TAPA BURACOS NO BAIRRO ALEXANDRE PINTO.
23/08/2018 às 15:38 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Carmo do Rio Verde por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos terminou na tarde da última quarta-feira (22), a operação tapa buracos das ruas do Bairro Alexandre Pinto.

Segundo o secretário da pasta Jorvane Pereira, as ações começaram a serem executadas no dia 16 deste mês, e objetiva o recapeamento de trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

O prefeito, Delson, informou que o trabalho não para e novas frentes de trabalho serão abertas. “Embora seja uma medida paliativa, a operação tapa buracos é importante para restabelecer as condições de tráfego nas ruas e avenidas de Carmo do Rio Verde”, afirmou Delson.

Seguindo o cronograma da operação tapa buracos, a Vila Cristo Rei começou a receber os benefícios de recapeamento hoje. Os próximos serão os Bairros Primavera e Bela Vista.