TJ-GO DETERMINA QUE PREFEITURA PAGUE R$ 175.496,57 EM PRECATÓRIOS.
10/08/2018 às 11:35 em Administração
  • #INFORMATIVO
    Para evitar o seqüestro de fundos do município, e em virtude de determinação judicial a Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde efetivou neste mês de agosto, o pagamento de R$ 175.496,57 (cento e setenta e cinco mil, quatrocentos e noventa e seis reais e cinqüenta e sete centavos) relativo a precatórios, ou seja, dívidas deixadas por ex-gestores. Com isso, o município também vem eliminando a possibilidade de ser inserido em restrições junto ao governo federal e estadual que em outras épocas impediam o recebimento de convênios e outros fundos provenientes destas instâncias.

Esta divida ocasionou um desfalque no financeiro do município. A Prefeitura de Carmo do Rio Verde está se esforçando para manter a folha de pagamento em dias.