SERVIDORES PÚBLICO PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EM GOIÂNIA.  
09/08/2018 às 9:24 em Administração
Compartilhar
  •  

    A Federação Goiana de Municípios (FGM), em parceria com a Segplan, visando capacitar os servidores públicos realizou ontem em Goiânia na sede da FGM, o “Minicurso: Gestão estratégica orientada para resultados”. Capacitação que tem como principal foco levar adiante ideias e conceitos importantes para a melhoria da gestão pública. Participaram da capacitação a Secretária de Saúde de Eloísa Liégio, Secretária de Finanças Fatinha, e a Procuradora Geral Sara Raquel, ambas pensando na melhoria dos serviços prestados a população de Carmo do Rio Verde.

    A secretária de saúde Eloísa, ressaltou a importância da capacitação para melhorar as técnicas de planejamento e implementação das políticas públicas, possibilitando melhores resultados e maior qualidade dos serviços de saúde oferecidos a população.

     A secretária de finanças Fatinha, pontuou a importância do aprendizado para melhorar a entrega dos serviços dos usuários, estabelecendo metas, orientando a tomada de divisão para o êxito dos objetivos buscados.

     A procuradora concluiu ressaltando a importância da gestão estratégica para o sucesso das políticas públicas implementadas, garantindo sempre a satisfação dos usuários do serviço público.

    Imagens