PREFEITO REÚNE COM MOTORISTAS DA SAÚDE.
07/08/2018 às 14:27 em Saúde
  • Aconteceu na manhã desta terça-feira (7), uma reunião com os motoristas e profissionais da Secretaria de Saúde, juntamente com o Prefeito Delson que ressaltou a importância da aquisição da nova frota de serviços da secretaria, que foi entregue na ultima quinta-feira. A nova frota de veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

A reunião foi muito produtiva, e foi discutido também, sobre as condições dos veículos, e zelo, pensando sempre no bem estar dos usuários. Os presentes na reunião puderam em uma troca de opiniões, externarem suas idéias e anseios para melhoria dos serviços prestados.

Mais uma vez a secretária de Saúde, Eloísa Liéglio, comemora a nova frota e agradece o empenho do Prefeito Delson e de toda administração municipal. “Esses carros representam um grande reforço na prestação dos serviços de saúde e oferecem mais segurança, qualidade e conforto para pacientes e servidores”.

Ao todo foram investidos cerca de R$ 285.000 através de recursos de emendas parlamentares e recursos próprios do município.