PREFEITURA ENTREGA NOVOS VEÍCULOS E REFORÇA A FROTA DA SECRETARIA DE SAÚDE.
07/08/2018 às 14:21 em Saúde
  • O Governo de Carmo do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta quinta-feira (2), 05 novos veículos que vão suprir as demandas da saúde pública do município.

A Secretária Municipal de Saúde, Eloísa Liégio, recebeu as chaves dos novos carros que agora reforçam a frota de serviços da saúde. A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população. “Estamos dando condições para as equipes irem a campo fazer investigação de surtos, desenvolver ações nos distritos e zona rural, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, enfim, realizar nosso trabalho com mais estrutura”, reforçou a secretária Eloísa. A Secretária de Saúde destacou ainda o empenho da Administração Municipal, e agradeceu o Prefeito Delson a confiança creditada a toda equipe da secretaria.

O Prefeito Delson, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o prefeito.

Ao todo foram investidos cerca de R$ 285.000 através de recursos de emendas parlamentares e recursos próprios do município.