NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO TOMA POSSE EM CARMO DO RIO VERDE.
07/08/2018 às 14:07 em Educação
  • Foi empossado nesta quarta-feira (1) o novo secretário de Educação de Carmo do Rio Verde, Adilson Júnior, que deixou a bancada do poder legislativo para assumir a pasta. A solenidade de posse aconteceu na sede do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, com as presenças do prefeito Delson, o vice-prefeito Marcão, a primeira dama e Secretária de Assistência Social Denise Martins, os vereadores Eurídes e Cleosmar, o pastor Adeildo, e representando o Deputado Estadual Talles Barreto o assessor Jalles Júnior, participaram também secretários do governo e servidores da rede de ensino. O cargo foi transmitido pelo ex secretário de Educação hoje atuando como secretário de administração Ari Neto Leão.

Em seu discurso de posse, o novo secretário agradeceu ao prefeito pela confiança e falou de sua trajetória, experiências e dos desafios da Educação no município. “Agradeço a confiança do prefeito Delson em meu trabalho, que é acima de tudo um voto de credibilidade em acreditar que podemos desenvolver um bom trabalho a frente da secretaria de educação. Sou conhecedor das necessidades do nosso município e quero atuar como parceiro e facilitador na educação. Até agora, já foram alcançados grandes resultados e esperamos dar continuidade a esse trabalho, superando os desafios e seguindo as propostas e metas da administração municipal. Conto com todo apoio da equipe técnica da secretaria, dos nossos professores, e principalmente da população”, disse o novo secretário Adilson.

Para o prefeito Delson, o novo secretário já tem como meta dar continuidade a política de desenvolvimento na rede municipal de ensino. “Recebemos com muita satisfação o novo secretário de educação. Temos certeza, que juntos vamos continuar aprimorando todas as políticas públicas que já estão sendo implantadas nos últimos anos na rede municipal de ensino. Tenho certeza de que Adilson dará continuidade com muita competência ao trabalho realizado até aqui”, retificou o prefeito.

Após a posse o servidores da secretaria municipal de educação participaram de uma palestra com o Professor Antônio Tomazetti, onde alavancou o conhecimento de todos com o tema "Construções para a Educação Infantil".