MENSAGEM DO PREFEITO DELSON E 1ª DAMA DENISE AOS CARMORIOVERDINOS
24/12/2014 às 21:41 em Sem Categoria
  •     Ao término deste segundo ano de governo nosso olhar se volta para passado, no momento em que assumimos, para ver quantas coisas maravilhosas foram possíveis executar com a benção de Deus e o trabalho dedicado de cada membro da nossa equipe.

Vencemos mais um ano de desafios, adequando o planejamento aos escassos recursos que obtivemos, priorizando as obras mais necessárias e urgentes. Fizemos intervenções enérgicas na educação e na saúde, que não poderiam mais esperar e assim nos preparamos para o ano que vem um ano que será para todos nós, pleno de realizações. Cheios de gratidão, nosso corações se impulsionam para encarar o que vem pela frente, para concluir o que ainda temos por fazer.

2015 é uma porta que se abre à nossa frente, um caminho que vamos percorrer com responsabilidade, dedicação e ousadia. Teremos muito a que comemorar nos dias vindouros, com certeza.

Queremos, agora, compartilhar com o povo Carmorioverdino esse momento de oração e acolhimento familiar, nas festas de Natal. Agradecer a Deus tudo o que nos deu no ano que passou e, em nossas orações, pedir que a luz de Cristo ilumine os dias que virão em cada lar de cada família carmorioverdina.

Que Deus abençoe a todos.

São os votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Prefeito Delson Santos e 1ª dama Denise Bessa