X
INAUGURADO NOVO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - DR. ODESVALDO OLINTO DA SILVA
07/02/2018 às 7:26 em Saúde
  • A Secretaria municipal de saúde informa a toda comunidade que se encontra em funcionamento o novo consultório odontológico, no prédio da Unidade Básica de Saúde – UBS II Odesvaldo Olinto da Silva, localizado no bairro Alexandre Pinto. O atendimento será prestado para toda comunidade assistida pela UBS II.

Em visita ao novo consultório, a Secretária de Saúde ressaltou a importância do consultório principalmente para os grupos que terão datas certas e vagas garantidas de atendimento, sendo eles os escolares, as gestantes e os participantes do HIPERDIA, podendo ser desenvolvido atendimentos de promoção da saúde bucal, prevenção de doenças e tratamentos clínicos.

O horário de atendimento será de segunda a sexta feira, das 07:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs, onde será possível atender uma média de 15 pacientes diariamente.
    O Município de Carmo do Rio Verde investiu alto para que a população viesse a ter mais este beneficio um consultório bem estruturado e com todos os equipamentos novos, objetivando com isso melhor qualidade no atendimento prestado à comunidade.