PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO 001-2016
04/01/2018 às 12:34 em Sem Categoria
  • O PREFEITO MUNICIPAL DE CARMO DO RIO VERDE, ESTADO DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade administrativa de preenchimento do quadro de servidores municipais, bem como a homologação através do Decreto Municipal nº 155/2017, do resultado do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DO RIO VERDE – GO, regido pelo Edital n° 001/2016, CONVOCA os candidatos aprovados, relacionados no Anexo I deste Edital, com vistas à nomeação e posse para os cargos efetivos, observadas as seguintes condições:

DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS

Os candidatos relacionados no Anexo I, do presente Edital deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, no período de 11, 12, 15 e 16 de janeiro de 2018, no horário de expediente 08h00minas 11h00min e das 13h00min as17h00min, para entrega de todos os documentos relacionados no Anexo II deste Edital e para tomar posse no cargo o qual foi aprovado.

Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer um dos documentos constante no Anexo II, impedirá a posse do candidato.

O não comparecimento do candidatonos locais indicados implicará na perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

O candidato VICTOR HUGO PEIXOTO MACHADO deverá comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, na forma do item 3.1, somente para tomar posse, uma vez que já apresentou toda a documentação e exames solicitados, por força da primeira convocação.

DOS EXAMES MÉDICOS

O candidato deverá comparecer no período de 08h00minas 11h00min e das 13h00min as 17hmin00 do dia 10 de janeirode 2018, junto ao Hospital Municipal Dr. Eurico Martins, para apresentação dos resultados de exames, juntamente com laudo do médico do trabalho, citados no anexo II deste Edital, para que sejam VISTADOS pelo médico do município, atestando assim a aptidão física do candidato para desempenhar as funções do cargo ao qual concorreu.

2.1 Não serão admitidos exames médicos admissionais que não forem atestados por médico do trabalho. Aos candidatos portadores de necessidades especiais convocados neste edital, além de atenderem ao que determina o Edital, deverão apresentar laudo e/ou atestado médico identificando o tipo de deficiência ou disfunção da qual são portadores, devidamente atualizado e declaração médica de aptidão física para desempenho das funções do cargo ao qual concorre.

DA NOMEAÇÃO E POSSE

3.1 Cumpridas às exigências no que concerne à entrega de documentação e exames médicos admissionais, nos itens “1” e “2” deste Edital, para preenchimento de vagas efetivas constantes do quadro da Prefeitura Municipal presente de Carmo do Rio Verde- GO, o candidato deverá se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos Municipal para solenidade oficial de nomeação e posse que ocorrerá no dia 19 de janeiro, as 14h00min, nas instalações da Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde-GO.

DA PUBLICAÇÃO

4.1 O presente Edital de Convocação, com a relação completa dos CONVOCADOS, estará publicada e divulgada no portal do município de Carmo do Rio Verde/GO.

4.2 É de inteira responsabilidade do candidato a sua omissão ao que for publicado e/ou divulgado.

4.3 Este edital entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Carmo do Rio Verde-GO, 03 de janeirode 2018.

DELSON JOSÉ SANTOS

Para visualização do edital completo, clique no link abaixo

clique aqui