PREFEITO DELSON ENTREGA BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO
12/12/2014 às 15:08 em Sem Categoria
  •      Aconteceu nesta sexta-feira (12/12/2014) a entrega de brinquedos para as crianças da rede pública de ensino em Carmo do Rio Verde. O Prefeito Delson Santos, o Vice Marcão, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Denise Bessa, o Secretário de Educação Adriano Pereira, juntamente com a equipe de servidores entregaram às crianças os brinquedos enviados pela OVG. As escolas do município e do Estado foram contempladas com a entrega, que escolheu a Creche Municipal Dona Zezé como ponto de partida, onde a equipe se reuniu para entregar aos pequenos os presentes de Natal. Com ajuda da professora, a criançada aguardava sentadinha, com os olhinhos brilhando e um sorriso no rosto.  Esta forma de entrega de presentes foi aprovada por todos, pois evitavam as longas e cansativas filas, onde as crianças ainda corriam o risco de ficar sem presente, depois de esperar tanto tempo. O prefeito agradeceu e elogiou a estratégia do Governador Marconi Perillo e da Primeira-dama, Valéria Perillo, que valorizou as crianças de Carmo do Rio Verde e trouxe mais conforto e comodidade aos pais e responsáveis.

A primeira-dama também agradeceu o empenho dos servidores municipais e da Organização das Voluntárias de Goiás em trazer alegria para as crianças carentes do município.