Prefeito Delson acompanha obra de pavimentação asfáltica na Av. Nossa Senhora do Carmo
21/09/2017 às 13:13 em Sem Categoria
  •     O prefeito Delson Santos acompanhou, nessa quinta-feira (21), o início das obras de pavimentação asfáltica da Av Nossa Senhora do Carmo, que se deu inicio ali no bairro Alexandre Pinto. Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal reafirmou o compromisso com os munícipes e a importância das parcerias firmadas com o governo estadual  para a melhoria da vida dos carmorioverdinos. Ressaltou ainda da importância   do trabalho que foi feito até o momento, como o prefeito mesmo lembrou, foi instalado em grande parte da avenida o sistema de escoamento das águas da chuva, sistema esse que irá diminuir grande parte da água de enxurrada que desce sobre a avenida, cuja qual é uma das maiores causadoras de buracos no asfalto. Foi realizada também em parceria com a Saneago, a troca da rede de abastecimento de água potável, inclusive duplicando-a e aumentando sua capacidade de fornecimento. E aproveitando o momento, pedimos desculpas à todos pelos transtornos até aqui, lembramos sempre, os transtornos passam os benefícios permanecem.