SENADORA LUCIA VÂNIA DESTINA EMENDA Á SER INVESTIDA NA INFRAESTRUTURA DA NOSSA CIDADE
04/09/2017 às 7:28 em Sem Categoria
  •

Na companhia da primeira-dama Denise Bessa, vice-prefeito Marcão, do presidente da Câmara Municipal Eurídes Aparecido Rosa, do vereador Cleusmar Coutinho, do vereador Edmar Bernardino  e do vereador Ludigero.   O prefeito Delson recebeu na tarde desta sexta feira a senadora Lucia Vânia e também o Dep. Federal Marcos Abrão, no prédio do poder executivo José João da Silva. Na oportunidade o prefeito Delson, juntamente com o vice Marcão e os vereadores tiveram uma audiência com a senadora em seu gabinete, em seguida a Senadora teve a oportunidade de falar bem de perto com a comunidade. Foi uma conversa informal onde tanto a Senadora quanto o Deputado Marcos Abrão, falaram do trabalho que tem feito em Brasília e suas defesas em prol do estado de Goiás e Vale do São Patrício. Para finalizar a visita Lucia Vânia acompanhada do Prefeito Delson, vice Marcão e vereadores, estiveram na Av. dos Reis, cuja qual será recapeada com a emenda enviada pela senadora no valor de  R$250.000,00.