08/08/2017 às 8:44 em Sem Categoria
  • A prefeitura municipal de Carmo do Rio Verde, convida  toda a população para  audiência pública que será realizada no  próximo dia 11 de agosto ás 9:00 hs, no prédio do poder executivo  José João da silva, para discutir o projeto de lei orçamentária  anual - LOA, para o exercício de 2018.  e também  o projeto de lei do plano plurianual – PPA  2018 à 2021.

convidamos também a todos os cidadãos  à participar do programa orçamento participativo para 2018, dando sua preciosa  sugestão por meio do formulário de sugestão popular  que está disponibilizado no endereço eletrônico www.carmodorioverde.go.gov.br e nos pontos de coletas de sugestões populares indicados pela administração pública municipal.

A presença de todos contribui para o enriquecimento do debate e é fundamental para realizar um projeto adequado para Carmo do rio verde.