NOVO BLOQUEIO DE VERBAS PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS DE GESTÕES ANTERIORES
31/07/2017 às 9:34 em Sem Categoria

COMUNICADO

A Prefeitura de Carmo do Rio Verde sofre mais um bloqueio de verbas públicas para pagamento de dívidas contraídas em gestões anteriores.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás promoveu o bloqueio e seqüestro de R$ 194.454,32 (cento e noventa e quatro mil, quatrocentos e cinqüenta e quatro reais e trinta e dois centavos) nas contas da prefeitura para o pagamento de precatórios vencidos.

O seqüestro das referidas verbas públicas agrava ainda mais a situação econômica do município que tem sofrido com a herança de dívidas deixada por ex-gestores. Contudo, estamos trabalhando com afinco para enfrentar todas essas dificuldades e fazer uma administração responsável, competente e de resultados!