Delson assina convênio com a Goiás Fomento
05/07/2017 às 13:59 em Sem Categoria
  •     Na tarde desta quarta-feira ( 05/07/2017) o prefeito Delson   assinou mais um importante  convênio com a Goiás Fomento do governo estadual, onde o município em parceria com o governo do estado, irá oferecer empréstimo as pessoas jurídicas e também ao produtor rural no valor de R$ 10.000,00 á R$ 200.000,00 com juros subsidiados.

As pessoas interessadas deverão Procurar o Município na sede da Prefeitura para cadastrar e mostrar o seu interesse na adesão do empréstimo e também se informar a respeito de documentação necessária. Haverá  uma reunião na Câmara Municipal no dia 18 de julho  para apresentação do Convenio e esclarecimentos de duvidas  ás pessoas interessadas em aderirem ao empréstimo.

Você é o nosso convidado, participe.