SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DESENVOLVE TRABALHO COLETIVO COM EDUCADORES
15/05/2017 às 8:23 em Sem Categoria
  •

A Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde através da Secretaria Municipal de Educação  realizou no último dia 2 de maio terça-feira o trabalho coletivo com os professores da rede Municipal de Ensino,  trabalho esse realizado na escola municipal O Bom Pastor com o intuito de aprimorar, envolver  e realizar planejamento escolar.  A assistente social Lígia Brito destaca a importância deste trabalho,  pois como ela mesma ressalta os professores tiveram a oportunidade de estar discutindo sobre suas dificuldades e seus anseios para com a educação.  Neste dia de trabalho coletivo foi dada a oportunidade para que os educadores  participassem de um momento de descontração, beleza  e em seguida palestra com a  psicóloga Viviane Nogueira cedida pela Secretaria Municipal de assistência social.