CONSTRUÇÃO DO VIVEIRO MUNICIPAL
30/03/2017 às 13:19 em Sem Categoria
  •    A Secretaria de Meio Ambiente, Serviços Urbanos e com o apoio da secretaria de transportes da Prefeitura de Carmo do Rio Verde, por iniciativa do Secretário de Meio Ambiente Euclides Rosa, iniciou nesta semana a construção do viveiro municipal, com o propósito de criar um programa de arborização na cidade e realizar a recuperação e preservação de  nascentes e cursos d’água.  Com a meta de fazer até Dezembro, cerca de 10 mil mudas de árvores frutíferas e nativas de diversas espécies para serem usadas  no replantio e doação aos rurícolas interessados no projeto de recuperação e preservação da água e da flora.

O novo viveiro estará localizado na Av. Bernardo Sayão, no bairro Jardim Cachoeira, ao fundo da garagem municipal,