DELSON REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR ESTRATÉGIAS DE AÇÃO CONTRA O AEDES
14/03/2017 às 14:57 em Sem Categoria
  •        A secretaria de saúde juntamente com o corpo de bombeiros Ceres estiveram em reunião  na tarde desta segunda-feira(13) com o prefeito Delson, para juntos poderem rediscutir as estratégias  da ação Goiás contra o aedes. Na oportunidade  o comandante do CBM solicitou ao prefeito que sancione lei municipal especifica  que institui  a defesa civil  no município,  o prefeito Delson demonstrando preocupação com a saúde e bem estar de seus munícipes, comprometeu-se, que dará andamento de imediato em projeto de lei para que a mesma entre em vigor o mais breve possível.

Na a oportunidade dentre outros assuntos o representante do CBM fez questão de parabenizar o prefeito pelo empenho frente á campanhas realizadas em parceria com a administração  e apresentar gráfico onde o município obteve um dos melhores índices de eficácia no combate ao aedes na região.

O prefeito Delson na ocasião destaca que esses números só foram possíveis, devido o empenho e comprometimento dos trabalhadores da saúde e também dos colaboradores que estiveram presentes em cada ação. O prefeito fazendo um retrospecto das atividades realizadas pela secretaria de saúde destacou a atuação e comprometimento dos funcionários nas ações realizadas.

Em conversa com a secretária de saúde ela diz “temos um prefeito comprometido e que vislumbra a saúde como uma das maiores necessidades da comunidade, e isso é muito importante para a nossa cidade porque ele tem obtido sucesso na resolução dos problemas da administração pública e principalmente os que são vivenciados diariamente na  área da saúde, graças a Deus temos um prefeito aguerrido isso tem nos ajudado muito na gestão da Saúde apesar da crise que o país vem passando ele não mede esforços para oferecer melhores Serviços de Saúde à população Carmorioverdina”.